Sorridents chega a 141 unidades no Estado com inaugurações em São Paulo e Diadema

A Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, acaba de inaugurar duas unidades no Estado de São Paulo. Uma delas fica na Vila dos Remédios, na zona oeste da capital, e outra no Jardim Campanário, em Diadema, região do Grande ABCD.

Com essas duas inaugurações, a franqueadora chega à marca de 13 clínicas inauguradas no Estado, sendo nove delas na capital, ao longo de 2015. No país todo, a Sorridents conta atualmente com mais de 150 unidades, incluindo 71 na cidade de São Paulo e 6 em Diadema.

De acordo com a Sorridents, o bairro Remédios foi alvo da rede por sua necessidade em receber atendimento odontológico. Já em Diadema, onde a rede possui cinco clínicas, a nova unidade virá para acrescentar o setor de serviços, principal fonte de renda da região.

A partir de agora, as duas cidades contam, cada uma, com mais uma equipe multidisciplinar composta por profissionais especializados nas 19 áreas da odontologia – um padrão em todas as unidades da rede. O espaço é amplo e de fácil acesso, com seis consultórios e equipamentos de alta tecnologia alocados numa área de aproximadamente 200 metros quadrados. Entre os benefícios disponibilizados pela rede estão as parcerias com a Colgate (maior fabricante mundial de cremes dentais) e com a financeira Sorocred (que propiciou o lançamento do Cartão de Crédito Sorridents). “Nossa parceira com a Colgate nos permite entregar aos pacientes produtos para manter a saúde bucal em dia”, afirma Cleber Soares, vice-presidente da rede. “Com o Cartão de Crédito Sorridents, por sua vez, eles podem parcelar os tratamentos sem comprometer o orçamento familiar”.

Até o final de 2015, a Sorridents pretende inaugurar mais sete unidades em todo o País. Com as atuais 220 clínicas negociadas, a rede prevê fechar o ano com um faturamento de R$ 220 milhões. Esse número representa um aumento de 17% sobre a receita de 2014, que foi de R$ 188 milhões.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!