Sonho dos Pés participa pela primeira vez da Franchise4u

A Sonho dos Pés, rede de lojas especializada em calçados e acessórios, participa pela primeira vez da Franchise4u, na edição que acontece na cidade de Goiânia, no dia 11 de abril. A marca carioca está presente em 16 estados, incluindo o Distrito Federal, com 92 franquias e 58 lojas próprias. Ao todo, já são 150 pontos espalhados pelos país.

Keyla Moitinho, Diretora de Franquias da marca, espera fechar cinco novas franquias no evento. “A expansão da Sonho dos Pés através da abertura de novas franquias é um dos grandes objetivos da nossa marca. Acreditamos que esse modelo de negócios só tem a somar na construção de uma imagem sólida e positiva.” 

Para o ano de 2019, o plano da marca é bem agressivo. “A expectativa para este ano é de conquistar mais 30 unidades, em estados como São Paulo, Goiânia, Belo Horizonte, Brasília, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”, explica Keila. 

Com formatos para rua e shopping center, o investimento total inicial, sem o ponto, é de R$300 mil. O faturamento médio é de R$140 mil, com prazo de retorno de 24 a 36 meses. O diferencial da rede fica por conta da cobrança de royalties, que é feita em cima da venda e não da compra.