Sodiê traz Chifon e Maracujá como os Bolos do Mês de Novembro

Desconto acontece nas 370 lojas da franquia

A Sodiê Doces São Paulo, rede de franquias de bolos artesanais, está trazendo na promoção Bolos do Mês sabores especiais para adoçar novembro. Durante todo o mês, os clientes podem saborear os bolos Chifon#08 e Bolo Maracujá#58 por preços especiais nas 370 lojas espalhadas pelo país.

O Bolo Chifon#08 é uma verdadeira explosão de sabor para os amantes de chocolate. Com massa de chocolate, recheio e cobertura de mousse de chocolate e raspas de chocolate preto e cerejas na cobertura, esse sabor é uma escolha perfeita para quem não resiste a uma sobremesa de chocolate.

Para aqueles que preferem um sabor mais refrescante, o Bolo de Maracujá#58 é a escolha ideal. Com camadas de massa branca intercaladas com mousse de maracujá, a cobertura traz mousse branca e ganache de maracujá, além das cerejas. Esse bolo proporciona uma explosão de sabor tropical a cada mordida. É a opção perfeita para quem busca uma sobremesa leve e deliciosa.

Ainda fazem parte do cardápio, docinhos variados (belgas, finos, tradicionais e bombom), balas de coco (com e sem cobertura), tortas doces, carta exclusiva de cafés e uma linha exclusiva de salgados, fritos e assados. Pedidos podem ser feitos diretamente nas unidades e retirados ou entregues via delivery ou pelo app IFood. Informações no site oficial.