Sodiê Doces reabre unidade em Embu das Artes (SP)

Reinauguração acontece dia 28, terça-feira, e conta com degustação gratuita

Quem reside, trabalha ou gosta de passear em Embu das Artes, Região Metropolitana de São Paulo, tem um novo endereço para visitar, tomar um café e se deliciar com os quitutes da Sodiê Doces. A unidade, que estava fechada desde o fim do ano passado, será reaberta na terça-feira, dia 28 de junho, às 10h40. Neste dia, haverá degustação gratuita para quem estiver na loja, do meio-dia até as 14h.

Além dessa unidade situada na Avenida Hélio Ossamu Daikuara (número 2445 – Loja 2), do Jardim Vista Alegre, há outras duas: na Avenida Fernando Fernandes, 800 (Loja 15), no Jardim Mituzi/Pirajussara, e outra na Avenida Elias Yasbek, 708 (Loja 9), no bairro Tingidor. “Colocar mais uma loja em funcionamento é sinônimo de geração de emprego e fortalecimento da economia local. Mas, no caso da Sodiê, o negócio vai além. Somos uma marca com excelência de atendimento e, principalmente, com qualidade garantida de nossos produtos, ideais para todos os tipos de celebrações”, conta o proprietário da loja, Alexandre Ferreira Pujol.

Todo mês a marca elege dois sabores para participar da promoção ‘Bolos do Mês’, onde os produtos ganham desconto especial. A Sodiê oferece em seu cardápio 80 variedades de sabores de bolos, que podem ser degustados em sistema de fatias ou inteiros, para serem levados para casa. A marca ainda conta com linha Zero Açúcar.

A rede de franquia também dispõe das tradicionais balas de coco e tortas açucaradas, além da linha da Sodiê Salgados (que pode ser consumida em loja ou em casa na versão congelada).