Sodiê Doces comemora 312 lojas abertas em todo o Brasil

Há 22 anos a Sodiê Doces nascia em um imóvel de 20 m² em Salto, interior de São Paulo. Até então, a fundadora da marca, Cleusa Maria da Silvia, tinha trabalhado como cortadora de cana e depois como empregada doméstica.

Atualmente a empresária comanda a maior franquia de bolos artesanais do País e comemora a marca de 312 lojas em funcionamento nos 13 estados do Brasil, mais Distrito Federal, que inaugura a segunda unidade da rede na Asa Norte. A abertura acontece nesta sexta-feira, dia 26, com degustação gratuita para o público das 12h às 14h.

Até junho a marca inicia a sua primeira operação fora do País: “Ver meus bolos nos Estados Unidos é muito mais do que eu havia sonhado. Será um grande desafio conquistar o paladar deles tão acostumados com a pasta americana. Mas eu tenho certeza que eles vão se encantar com a novidade e se render ao sabor único das receitas”, comemora Cleusa Maria.

Para os próximos dois meses, a Sodiê Salgados também pretende ampliar a sua atuação, comercializando seus salgados a supermercados, padarias e postos de gasolina.