No final de 2019, a Sóbrancelhas completou 6 anos no mercado de franquias e alcançou um faturamento de R﹩ 75 milhões, com 200 unidades inauguradas no Brasil, Argentina e Bolívia, além de bater o marco de mais de 10 milhões de clientes atendidos.
E não pára por aí! Com o lançamento de novos produtos, que completaram a linha exclusiva da marca, a rede teve um crescimento de 35% em vendas.
Para 2020 a expectativa da Sóbrancelhas é arrojada. A marca pretende chegar a 250 unidades até o final deste ano e conquistar outros mercados, como os Estados Unidos. Outra estratégia são os treinamentos exclusivos e especializados para a rede. A Sóbrancelhas conta com um calendário de workshops, convenção e outros eventos dedicados ao desenvolvimento de seus franqueados e colaboradores de toda a rede.
Além disso, a marca pretende lançar novos produtos e serviços. Com isso, é esperado um crescimento em vendas maior do que o alcançado em 2020.
Como uma forte estratégia de expansão, a Sóbrancelhas aposta em sua diversidade de modelos de negócios. Além do modelo Quiosque, negócio pioneiro da marca no segmento de sobrancelhas, com investimento inicial a partir de R﹩ 126 mil, a rede conta com os modelos Smart (a partir de R﹩ 98 mil), Stardard (a partir de R﹩ 176 mil) e Premium (a partir R﹩ 288 mil). A projeção de faturamento gira em torno de R﹩ 40 mil a R﹩ 70 mil reais mensais.