Sóbrancelhas participa da Expo Franchising ABF Rio e planeja 10 novas unidades até final de 2017

Franquia com unidades nacionais e internacionais tem faturamento médio mensal de R$ 40 mil reais

Com crescimento arrojado, a rede especializada em embelezamento do olhar e da face, Sóbrancelhas, participa pela segunda vez da Expo Franchising ABF Rio, considerada uma das 10 maiores feiras do setor. A marca apresentará para os investidores locais seus dois modelos de negócios e suas técnicas inovadoras, que são o segredo da consolidação da marca.

“Nossos métodos são modernos e realizados com materiais 100% descartáveis. Outro grande diferencial é nossa fabricação da linha própria de produtos de qualidade. Também priorizamos um excelente atendimento, o que nos destaca como referência no segmento”, afirma Jonathan Bernardes, diretor da rede.

 Prova do reconhecimento é a expansão da marca que já se tornou internacional. Atualmente são cerca de 180 unidades espalhadas por todo Brasil, quatro na Argentina e em fase de implantação no mercado da Bolívia. “Nosso ótimo desempenho está ligado ao que oferecemos para nossos franqueados. Damos a eles a oportunidade de crescer com a rede, com orientações e todo cuidado com cada unidade, o que fortifica essa parceria”, conta.

 Para o Rio de Janeiro, a Sóbrancelhas também possui um cuidado e atenção para este mercado em potencial. A marca quer aumentar a participação no estado onde já possui 33 unidades. “O Rio de Janeiro é considerado o segundo mercado de franquias no país e possui ampla infraestrutura para nossas operações, por isso nosso plano é inaugurar mais cinco lojas na região até o final do ano e 10 em 2018, em cidades com mais de 100 mil habitantes, como Petrópolis, Mesquita, entre outras”, diz o diretor.

 Números para investir na Sóbrancelhas

Para o investidor que está em busca do seu negócio próprio, a Sóbrancelhas possui dois modelos de negócios: o quiosque, mais enxuto com 7 m² que pode ser instalado em shoppings, galerias, aeroportos e até supermercados, e a loja para quem tem interesse em um espaço maior e um mix de serviços mais completo como micropigmentação.

O investimento varia de R$ 118 mil (quiosque) até R$ 176 mil para operação maior. O faturamento médio mensal é de R$ 40 mil com prazo de retorno de 12 a 18 meses.