A Black Friday é uma data comercial que vem se consolidando no Brasil a cada ano, e já é considerada a segunda melhor para o varejo. Só no ano passado, a sexta-feira de descontos, registrou um crescimento de 23% no faturamento, atingindo cerca de 2,6 bilhões de reais.
Como o sucesso da ação não acontece só no e-commerce, o varejo físico vem realizando grandes promoções para atrair consumidores. É o caso da Sóbrancelhas, rede líder no embelezamento do olhar e da face. A marca também enxerga a oportunidade para atrair novas vendas em suas lojas espalhadas por todo o país, por isso a rede de franquias irá comercializar toda sua linha de produtos próprios e também três serviços (Permanente de Cílios, Extensão de Cílios e Limpeza de Pele) com até 50% de desconto.
“Para a marca é um momento de atrair novos consumidores e fidelizar nossos clientes. E para o público esta data é ideal para aproveitar os descontos. Estimamos um aumento de 20% em vendas”, afirma Luzia Costa.
A Black Friday acontecerá n o dia 29 de novembro e todas as unidades da Sóbrancelhas realização a ação!