Sóbrancelhas lança refil do sabonete antioxidante Honey Green

Produto de uso diário que já era vendido nas lojas da rede, agora apresenta versão mais econômica e sustentável

As marcas de beleza nunca caminharam tão juntas com as premissas da sustentabilidade como nos últimos anos. Cada vez mais, tanto a indústria cosmética quanto o consumidor estão se conscientizando de que não basta apenas cuidar da estética, mas, aliado a isso, é preciso dar um passo a mais e escolher por produtos com apelos sustentáveis. Depois do sucesso com seus produtos de linha própria, a Sóbrancelhas, maior rede de franquias em estética facial do país, inova mais uma vez. Pensando não só na economia para os clientes, mas aliando a sustentabilidade, a rede apresenta a versão refil do sabonete facial antioxidante Honey Green.

O sabonete facial Honey Green é indicado para uso diário, tanto pela manhã quanto à noite. Por possuir alta tecnologia antioxidante e princípios ativos naturais, o sabonete diminui a ação dos agentes externos que provocam o envelhecimento da cútis. Sua composição 100% vegana, conta com o ativo natural hamamélis, que tem função anti-inflamatória e anti-hemorrágica. O chá verde presente na fórmula ajuda a remover os radicais livres e a seiva mel (retirada da batata Yacon) é rica em minerais, vitaminas e aminoácidos.

O uso diário de Honey Green ajuda a controlar a oleosidade da pele, limpando profundamente. Outro benefício do sabonete de Sóbrancelhas é a remoção de impurezas mais profundas e, ainda, um grande aliado na remoção de quaisquer resquícios de maquiagem. E não pára por aí! Também é muito utilizado pelos homens na hora de fazer a barba.

Seguindo as mudanças dos nossos comportamentos de consumo, onde consumidores tem engajado em movimentos mundiais, como o de consumo consciente, que surgiram justamente para reverter esse quadro de criticidade ambiental e dar um respiro ao nosso planeta, a Sóbrancelhas inova e traz o refil do seu sabonete como o primeiro produto dentro do consumo consciente e sustentabilidade.

Adquirindo a embalagem original do produto, o consumidor garante acesso ao exclusivo bico espumador, permitindo que o sabonete seja distribuído uniformemente em todo o rosto. Com a compra do refil, o cliente não desperdiça plástico e reaproveita a embalagem. Isso torna o uso do produto mais sustentável pois gera menos resíduos, ou seja, gera menos lixo, o que ajuda o meio ambiente.

Para Luzia Costa, empresária criadora da rede Sóbrancelhas, o lançamento do refil de Honey Green mostra o quanto Sóbrancelhas está antenada com as necessidades do consumidor, sem esquecer que precisamos cuidar do planeta. “A opção refil do nosso sabonete campeão de vendas é a forma como entendemos auxiliar nossos franqueados no Brasil e América Latina, a oferecer aos seus clientes um produto de qualidade, que preza também pelo meio ambiente e com um preço acessível”, explica Luzia.

O refil do Honey Green pode ser encontrado por R$ 49,90 nas unidades Sóbrancelhas.