Ninguém é igual. Com essa afirmação, a Sóbrancelhas, uma das maiores redes especializada em embelezamento do olhar e da face, acaba de lançar a Campanha de Verão 2020 com o tema “Verão à Flor da Pele”, com o intuito de incentivar o amor próprio e os cuidados pessoais das consumidoras, realçando a beleza individual e apoiando a desconstrução de padrões estéticos.
Segundo a diretora geral da Sóbrancelhas, Isabela Vilela, a missão é mostrar que é uma marca parceira, que está disponível para melhorar o bem-estar de toda e qualquer mulher. “Queremos que cada mulher se ame, independente de atitudes, padrões e relacionamentos. O amor próprio é algo para ser sentido todos os dias”, completa.
A Campanha levanta a autovalorização com o discurso de desejar que todas as clientes vivam o verão e a vida intensamente. Esse mote de amor próprio está diretamente ligado a novos hábitos, a aceitação e intensidade.
A ação institucional inicia a partir do dia 01° de fevereiro e irá até 20 de março.