O Sul do Brasil é considerado um dos mais ricos, com um mercado em franco desenvolvimento. Por isso, o franchising é uma das opções para movimentar a economia dos três estados que fazem parte desta região. De olho nas possibilidades que o Sul oferece, a Sóbrancelhas inaugura duas unidades no Rio Grande do Sul (Passo Fundo e Porto Alegre). A marca já possui sete operações no Sul e prevê chegar a 26 em dois anos, projetando um crescimento no faturamento de mais de 200% na região.
“O Sul tem um crescimento promissor, sendo uma excelente oportunidade para a expansão da Sóbrancelhas. O cenário das cidades da região é favorável, nos oferecendo muitas oportunidades para explorarmos, por isso estamos recrutando novos franqueados”, comenta Luzia Costa, fundadora da marca.
Como uma forte estratégia de expansão para a região, a Sóbrancelhas firmou uma parceria com o novo master franqueado exclusivo para o Sul. O investidor Adriano Fracchia, de 38 anos, passou a assumir o direito de subfranquear as unidades dos estados sulistas, com o objetivo estratégico de expansão de atuação da marca.
“Esta parceria está sendo muito promissora, com uma equipe focada apenas no Sul, as unidades serão desenvolvidas de forma rápida. Com um histórico de sucesso temos certeza que teremos ainda mais sucesso, devido as técnicas de trabalho desenvolvidas e também pela inovação que a marca sempre busca”, completa o master franqueado.
Para esta expansão, a rede aposta em sua diversidade de modelos de negócios, além do negócio pioneiro da marca no segmento de sobrancelhas, o quiosque com investimento inicial a partir de R$ 131 mil, a rede conta com os modelos Smart (a partir de R$ 100 mil), Stardard (a partir de R$ 206 mil) e Premium (a partir R$ 301 mil). A projeção de faturamento gira em torno de R$ 40 mil a R$ 70 mil reais mensais.
Oferecendo serviços de qualidade com profissionais qualificados e um leque de produtos exclusivos, a Sóbrancelhas estima um crescimento arrojado. Atualmente a rede conta também com mais de 180 unidades no Brasil, atendendo mais 1 milhão e meio de clientes anualmente, estimando um faturamento de R$ 75 milhões em 2019.