A Sóbrancelhas, uma das maiores redes de embelezamento do olhar e da face do Brasil, com mais de 180 unidades, acaba de conquistar sua quarta unidade em Santo André (SP), no Shopping ABC. Só na região, a rede conta com 9 operações, oferecendo desde serviços de designs de sobrancelhas à micropigmentação.
A marca vem apostando na cidade por possuir um dos maiores potenciais de consumo no estado de São Paulo, de acordo com os últimos estudos da IPC Marketing Editora. “Estamos de olho no mercado, principalmente em regiões com crescimento em destaque, e nossas unidades do ABC, principalmente de Santo André, possuem resultados relevantes, atraindo ainda mais a nossa expansão e investimentos na cidade”, comenta Luzia Costa, fundadora da marca Sóbrancelhas.
Segundo a Luzia, além do potencial de Santo André, outro destaque do sucesso, é o crescimento do mercado que a Sóbrancelhas está inserida, o segmento de sobrancelhas, que só em 2016, movimentou cerca de R$ 250 milhões no Brasil. “Oferecemos serviços rápidos e de baixo custo operacional, por isso estamos ganhando cada vez mais o mercado brasileiro e também de outros países da América Latina”, afirma.
No mercado desde 2013, a Sóbrancelhas oferece serviços de qualidade de estética facial e cuidados com mãos e pés. Além disso, a rede conta com mais de 26 produtos de linha exclusiva que complementa todo o cuidado com a beleza diária.
“Nosso grande diferencial é a qualidade dos serviços, a segurança dos produtos usados, 100% descartáveis, a linha exclusiva de cosméticos específica para tratamento e fortalecimento dos pelos e da pele, além da orientação dada a cada cliente sobre os cuidados e os riscos de cada procedimento”, completa Luzia.
Com um ótimo cenário, a rede estima um faturamento de R$ 75 milhões, além de chegar a 220 operações abertas até o final do ano.