A Sóbrancelhas, uma das maiores redes de embelezamento do olhar e da face do Brasil, com mais de 180 unidades, acaba de inaugurar sua primeira unidade na Bolívia com seu novo modelo de negócio: a Sóbrancelhas Premium. A marca que já conquistou o mercado argentino com 13 operações atualmente, planeja o mesmo sucesso com a população boliviana.
O processo de internacionalização teve início em janeiro de 2017 na Argentina. “Começamos por países da América do Sul pois além de serem mais próximos do nosso país de origem, sabemos que a cultura tem alguns pontos em comuns com os brasileiros, além de termos realizado estudos e pesquisas de mercado, e constatamos que são regiões com carência de mão de obra e qualidade em serviços prestados do nosso ramo”, afirma Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas.
A primeira unidade na Bolívia está localizada na cidade de Santa Cruz de la Sierra e leva ao novo mercado os serviços conhecidos no Brasil por sua excelência, a Escovaria (escova, lavagem e hidratação de cabelo) e Cuidados com as Unhas (cutilagem e esmaltação).
“Estamos na região com os principais centros comerciais e o público da Sóbrancelhas. É importante sempre avaliarmos as cidades que possuem o perfil do nosso negócio, para não corrermos o risco de não ser bem aceito em outros países”, completa.
O plano é conquistar o país boliviano além de futuramente chegar ao Estados Unidos e também em outros países da América do Sul até a Europa. A Sóbrancelhas faturou R$ 65 milhões em 2017. Para 2018, a marca pretende chegar a 300 operações (inauguradas e em implantação) e dobrar seu faturamento.