O mês de dezembro para a Sóbrancelhas é um período de muita comemoração. Este ano a rede completa 6 anos no mercado de franquias celebrando um faturamento na casa dos R﹩ 75 milhões, com 200 unidades inauguradas no Brasil, Argentina e Bolívia, além de bater o marco de 4 milhões de clientes atendidos até o momento.
E não pára por aí! Com o lançamento de novos produtos que completaram a linha exclusiva da marca, a rede teve um crescimento de 35% em vendas este ano, comparado ao mesmo período do ano anterior. “Completar 6 anos de mercado com crescimento arrojado a cada ano, é fruto de muito trabalho, planejamento e claro, relacionamento com nossos franqueados e clientes. Nosso foco é sempre oferecer negócios, serviços, produtos e atendimentos de excelência, esse é o segredo de tanto sucesso”, afirma Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas.
Para 2020 a rede pretende chegar a outros mercados, como conquistar os Estados Unidos. Além disso, a marca planeja chegar a 250 unidades e lançar novos produtos.
Empreender em 2020
Como uma forte estratégia de expansão, a Sóbrancelhas aposta em sua diversidade de modelos de negócios, além do negócio pioneiro da marca no segmento de sobrancelhas, o quiosque com investimento inicial a partir de R﹩ 131 mil, a rede conta com os modelos Smart (a partir de R﹩ 100 mil), Stardard (a partir de R﹩ 206 mil) e Premium (a partir R﹩ 301 mil). A projeção de faturamento gira em torno de R﹩ 40 mil a R﹩ 70 mil reais mensais.