Slice Cream chega ao Shopping Praia de Belas

A Slice Cream, primeira franquia de gelato fatiado do Brasil, chega ao Shopping Praia de Belas, em Porto Alegres (RS), para oferecer novas experiências sensoriais e gustativas aos consumidores. A novidade é fruto da parceria entre a franqueadora e os irmãos Carlos Alexandre, César Augusto e Marco Aurélio Souza da Silva, que acreditam que o diferencial da marca está justamente na variedade de produtos inovadores que prometem conquistar o público gaúcho.

Sucesso absoluto em São Paulo, onde foi lançada, o carro-chefe da rede é o gelato fatiado, um produto premium, feito com ingredientes frescos e ultracongelado em pequenas cápsulas, que depois são fatiadas em finas lâminas que espalham o sabor pela boca. A delícia é oferecida em 27 combinações distintas que vão desde Torta de Limão com recheio de Leite Condensado, Creme de Vanilla com recheio de Doce de Leite, o delicioso Raffaello de Chocolate com recheio de Coco,  Iogurte Grego com recheio de Frutas Vermelhas, Doce de Leite Argentino, entre vários outros.

No quiosque, os clientes podem ainda se deliciar e divertir-se com as bebidas quentes ou geladas, tirando uma selfie ou escolhendo uma foto do próprio celular para decorar cafés, cappuccinos, chocolates e frappés. É só enviar a imagem para o atendente -através do WhatsApp- que faz a digitalização e a reproduz diretamente na bebida, tudo gratuitamente e em apenas três minutos. A conveniência do consumo Grab and Go também é levada em consideração, quando se observa que os copos, exclusivos e colecionáveis, nos quais são servidas as bebidas quentes, foram confeccionados em material plástico resistente para evitar o contato do calor das bebidas com as mãos.

No cardápio há outros produtos inovadores, como os diferentes sabores das bebidas artesanais como a Lemonade, Soda Italiana e o #NitroChá, que ganha uma textura aveludada, com um colarinho espesso e cremoso ao ser agitado. E todos podem ser consumidos com saborosos canudos comestíveis.