Slice Cream chega ao Shopping Internacional de Guarulhos

Depois do sucesso conquistado nas unidades do Shopping Ibirapuera e Metrô Santa Cruz, a Slice Cream, primeira rede de franquias de gelato fatiado, chega ao Shopping Internacional Guarulhos, na grande São Paulo. A novidade é fruto da parceria entre a franqueadora e a empresária Juliana Veloso, que atuava no ramo da construção e viu uma oportunidade de ter uma renda extra com a nova franquia, que foi escolhida a dedo pela variedade de produtos inovadores e o atendimento personalizado.

A Slice Cream foi criada com a proposta de trazer novas experiências sensoriais aos consumidores, através de um produto inédito e premium: o gelato fatiado. Ultracongelado em cápsulas a uma temperatura de -30º, é depois desconstruído em uma máquina especial que o fatia em finas lâminas de sabor leve que se espalha pela boca. A delícia é oferecida em 27 combinações distintas que vão desde Torta de Limão com recheio de Leite Condensado, Creme de Vanilla com recheio de Doce de Leite, o delicioso Raffaello de Chocolate com recheio de Coco,  Iogurte Grego com recheio de Frutas Vermelhas, Doce de Leite Argentino, entre vários outros.

Os clientes podem ainda se deliciar e divertir-se com as bebidas quentes ou geladas, tirando uma selfie ou escolhendo uma foto do próprio celular para decorar os cafés, cappuccinos, chocolates e frappés. É só enviar a imagem para o atendente -através do app Whatsapp- que fará a digitalização e a reproduz diretamente na bebida, tudo gratuitamente e em apenas três minutos.

No quiosque, a conveniência do consumo Grab and Go é levada em consideração, com a oferta de produtos que podem ser consumidos em deslocamento, com comodidade e segurança. Um exemplo são os copos exclusivos e colecionáveis, confeccionados em material plástico resistente que evita o contato da bebida quente com as mãos, impedindo o desconforto ao toque com a alta temperatura das bebidas. Para Eduardo Schlieper, fundador da Slice Cream, “A ideia é tornar o processo de compra ágil, dinâmico e de fácil consumo para as pessoas que moram, trabalham, estudam e passam pela região”, afirma