Sistema Controla Bem possibilita empresário gerenciar negócio estando em qualquer lugar

O mercado corporativo está cada vez mais em busca de soluções tecnológicas visando recursos práticos e rápidos com foco em ferramentas de gestão em nuvem, ou seja, com o uso apenas da internet é possível estabelecer uma comunicação instantânea.

É visando uma redução de erros no negócio, bem como mobilidade e redução de custos que a Gigatron Franchising (rede desenvolvedora de software para empresas do varejo) desenvolveu o sistema Controla Bem. O software está no mercado desde 2016 e desde então vem proporcionando uma experiência muito positiva.

Trata-se de um sistema de gestão completo em SaaS, que conta com diversos recursos melhorando e facilitando a vida do usuário, como frente de caixa, integração com o PDV portátil, ou seja o cliente pode vender e gerenciar sua empresa através da sua máquina de cartão ou até mesmo celular, além de emitir nota fiscal, boleto bancário, entre outros controles que o ajudam a tomar decisões no dia a dia.

Entre as principais vantagens dessa ferramenta ao negócio é ter um produto que pode ser acessado de qualquer lugar ou plataforma. Basta ter uma conexão com a internet, além da fácil mobilidade de atividades, como por exemplo, visualizar as métricas da empresa de forma rápido e fácil e também poder emitir uma nota fiscal do próprio celular. Possibilitando assim, garantir um controle financeiro eficiente e uma preocupação com o planejamento das finanças.

Marcelo Salomão, diretor executivo da Gigatron Franchising, salienta que essa solução é direcionada para todas as pessoas físicas e jurídicas.

“Basicamente o Controla Bem não precisa de implantação, ele é uma solução em nuvem, ou seja, basta o cliente acessar com seu login e senha e usar o sistema. Desde seu lançamento, o Controla Bem vem facilitando a vida dos usuários onde muitos conseguem gerenciar seus negócios até mesmo de outro país, tendo uma visualização completa através do dashboard do sistema e tomando decisões assertivas”, explica o empresário.

Como usar o software

O software Controla Bem é um sistema totalmente on-line, para acessar basta ir ao site e acessar com seu login e senha e, em seguida, o usuário poderá iniciar a gestão e visualização completa de seu negócio. A mensalidade para uso do serviço poderá variar o valor conforme as funcionalidades do pacote contratado, com preço entre R$49,90 a R$150,00.

“O foco do Controla Bem é ser um software intuitivo, que veio para facilitar a vida dos usuários para manuseio diário através de um sistema em nuvem”, diz Salomão.