Siluets estética participa da ABF 2015

Com mais de 70 unidades franqueadas em 5 anos de atuação, a Siluets, uma das maiores redes de franquias de centros de estética do Brasil, apresenta entre os dias 24 e 27 de junho, na ABF Franchising Expo, seu plano de expansão com foco principalmente nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul do País. Presente em 14 estados brasileiros, a marca busca investidores que desejam ingressar neste mercado altamente rentável, oferecendo a oportunidade de iniciarem com um dos investimentos mais acessíveis do mercado.

“Inovamos ao criar um modelo de franquia no qual o empreendedor poderá realizar o sonho de abrir o próprio negócio de acordo com a sua faixa de renda e possa crescer com outros serviços oferecidos pela nossa marca, aumentando assim a sua unidade para um centro de estética. Isso é certamente um grande diferencial de mercado se comparado às monofranquias existentes”, afirma Ignacio Ferreiro, idealizador e Sócio-Diretor da Siluets Estética.

Com o objetivo de inaugurar mais 30 unidades até o final de 2015, a Siluets vem acompanhando a economia destas três regiões brasileiras, inclusive os hábitos de consumo dos clientes. “Já estamos presentes em 41 cidades do centro-sul brasileiro e acreditamos que este é um cenário perfeito para o investidor: economia estável e região com potencial de consumo. Alinhados a este mercado, contamos com um negócio que traz um mix completo de tratamentos estéticos a preços acessíveis, o que certamente garante a rentabilidade do negócio”, destaca Ignacio.

A força do interior paulista

Um dos destaques de crescimento da rede de estética é o interior de São Paulo, que desde 2012 vem ganhando força no mercado, sendo alvo de investidores de diferentes segmentos¹. Com 42 milhões de habitantes, São Paulo é o estado mais populoso e rico do Brasil, concentrando o terceiro maior mercado consumidor da América Latina, atrás somente do Brasil como um todo e do México². Segundo dados divulgados pela Agência Oficial do Governo Paulista, a Investe SP, neste contexto, o interior paulista se destaca hoje como o principal polo econômico junto ao consumidor brasileiro.

Só no ano passado, as cidades do interior paulista absorveram 44% dos empregos gerados no estado: 13% de toda a geração de empregos no País. Em 2011, o Estado de São Paulo somou em investimentos a importância de quase R$ 84 bilhões. Desse montante, mais de 50% tomaram as estradas rumo às cidades do interior³. “A força do interior paulista está cada mais em evidência, contando com um cliente que busca por produtos e serviços com maior qualidade sem precisar sair de sua cidade”, ressalta Ignacio.

A Siluets já está presente em cidades do interior, como Assis, Atibaia, Campinas, Jaú, Jundiaí, São Carlos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Piracicaba.

Prestige Assessoria de Comunicação

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito