Sigbol Fashion busca franqueados mineiros e marca presença em feira do segmento em Belo Horizonte

O segmento de franquias continua sendo uma alternativa para quem deseja ser o próprio chefe. É o que mostra a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Segundo a entidade, no segundo trimestre deste ano, o setor de franquias obteve crescimento de 8,4%. A região Sudeste possui maior destaque e Minas Gerais é o terceiro estado com mais franquias em operação (9,1%) e foi um dos que mais expandiram seu faturamento, passando a representar 7,7% de toda a receita do setor.

Nesse cenário promissor, a rede de franquia Sigbol Fashion busca investidores nas cidades mineiras e participará pela primeira vez da Franchise4u. A feira é gratuita e tem um formato inovador, oferece reuniões de 30 minutos entre os com os gestores das marcas expositoras e os visitantes em um único dia. O evento será realizado em 22 de novembro, das 9h às 20h, no Dayrell Hotel & Convenções, no centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

A Sigbol Fashion é única no segmento que atua na comercialização de cursos no setor de confecção e moda e, oferece três modelos de negócio com investimento inicial de R$ 17 mil a R$ 120 mil. Atualmente, a marca tem 25 unidades em operação em São Paulo e tem potencial de abrir sete unidades no estado de Minas Gerais até o fim de 2019.

  • Mais informações sobre a Franchise4u
  • Data: 22/11
  • Horário: 9h às 20h
  • Local: Dayrell Hotel & Convenções – Rua Espirito Santo, 901, centro, Belo Horizonte, Minas Gerais