Shopping Portal inaugura franquia da Casa do Celular

Goiânia foi a cidade escolhida pelos sócios

Sócio de sete franquias da Casa do Celular, Lui Alexandre Feitosa escolheu o Shopping Portal em Goiânia para instalar sua loja mais recente. A inauguração aconteceu no dia última sexta-feira e foi um sucesso, um grande público compareceu à unidade para conferir o novo endereço. Atualmente, a cidade de Goiânia já conta com três unidades da franquia.

As expectativas são altas, um grande fluxo de clientes é esperado pelos sócios, afinal, é um shopping popular de muito movimento na região norte da cidade. A Casa do Celular já está operando em vários estados e visa conquistar o Brasil através de seus franqueados, é a pioneira e a única franquia de loja multimarca de celulares, um dos eletrônicos mais vendidos do mundo.

A franquia, que tem como garoto propaganda Wesley Safadão, atua no mercado desde o ano de 2009, foi idealizada e fundada pelo Sr. Darlan Almeida, hoje Presidente atuante na empresa. A rede de franquia tem como missão levar produtos de tecnologia, como, por exemplo, celulares, smartphones, tablets e seus agregados, até o consumidor final, com excelência, de modo rentável; com carisma, entusiasmo e preço justo, priorizando a boa política de atendimento ao cliente.