Shopping Pátio Paulista promove lives de Páscoa

Em parceria com a Camicado, as lives acontecerão nos dias 29 de março e 01 de abril e serão comandadas pelo confeiteiro Ricardo Daudt,

O Shopping Pátio Paulista, sempre pensando em ações para unir toda a família, em parceria com a Camicado, promove através de seu Instagram, lives com o confeiteiro Ricardo Daudt ensinando receitas para a família aproveitar a Páscoa de uma maneira diferente.

Na primeira live, que acontecerá no dia 29 de março, às 19h, Ricardo ensinará a fazer Biscoitos de Páscoa com decoração em glacê real. Uma ótima oportunidade para que os pais possam aproveitar e botar a mão na massa junto com a criançada em casa. A segunda receita será de ovo de Páscoa funcional com frutas secas e acontecerá no dia 01 de abril, também às 19h.

O confeiteiro Ricardo Daudt, que atua há mais de 12 anos no mercado da confeitaria, é fundador da Ricardo Daudt Confeitaria, cake designer e vencedor da quarta temporada do Bake Off Brasil. Novidades sobre o trabalho do confeiteiro pode ser acompanhadas pelo seu perfil do Instagram.

Mais informações sobre as ações do shopping, podem ser esclarecidas pelo aplicativo do shopping, disponível para download nos sistemas Android e IOS ou pelo site do shopping.

Os shoppings da Ancar Ivanhoe redobraram os cuidados com práticas de higiene e reforçaram junto aos operadores a importância da adoção de medidas de prevenção e combate ao Covid-19, como distanciamento social, higienização das superfícies de contato, adoção de sensores de aproximação nos guichês de estacionamento, além do uso obrigatório de E.P.I.s de todos os lojistas e colaboradores. O cuidado com a saúde dos clientes e o respeito às orientações das autoridades públicas seguem sendo prioridade.