Shopping do Rio de Janeiro recebe franquia da Casa do Celular

Boulevard Rio recebeu a loja em dezembro

Nascido em Manaus, Alexandre Filho, um dos sócios da unidade, resolveu apostar no Shopping Boulevard Rio para abrir sua franquia da Casa do Celular . “Trabalhei por mais de dez anos no ramo da hotelaria, mas, com os efeitos da pandemia, resolvi mudar de e investir na Casa do Celular”, afirma.

A inauguração da loja está prevista para o dia 4 de janeiro e as expectativas estão altas, afinal, o fluxo de pessoas que passa pelo shopping diariamente é alto, além disso, ele fica localizado na Vila Isabel, bairro popular do Rio de Janeiro. “Escolhemos o Boulevard Rio porque ele fica bem localizado e, se tudo der certo, tenho planos para abrir mais de vinte unidades da Casa do Celular” finaliza Alexandre.

A Casa do Celular, que tem como garoto propaganda Wesley Safadão, atua no mercado desde o ano de 2009, foi idealizada e fundada pelo Sr. Darlan Almeida, hoje Presidente atuante na empresa. A rede de franquia tem como missão levar produtos de tecnologia, como, por exemplo, celulares, smartphones, tablets e seus agregados, até o consumidor final, com excelência, de modo rentável; com carisma, entusiasmo e preço justo, priorizando a boa política de atendimento ao cliente.