Shopping D oferece descontos de até 80% no Mês do Consumidor

São mais de quatro mil produtos, de diversos lojistas, que podem ser adquiridos pelo site do empreendimento

Para aquecer ainda mais as vendas de diversos lojistas e marcas, o Shopping D, na zona norte de São Paulo, entrou no clima do “Mês do Consumidor” e está oferecendo descontos especiais de até 80% em mais de quatro mil produtos selecionados. Até o dia 31 de março, os clientes poderão aproveitar ofertas em vestuários, calçados, eletro e eletrônicos, brinquedos, perfumaria e cosméticos, equipamentos fitness e muito mais, no site do empreendimento!

“Somos um shopping parceiro dos lojistas e, mais do que nunca, devido ao atual cenário econômico, incentivamos todas as possibilidades de vendas. Há anos temos uma presença muito forte no online e acreditamos que o Mês do Consumidor seja uma data importante e estratégica para o comércio varejista. Sem dúvidas, é uma excelente oportunidade para que os clientes possam aproveitar os milhares de descontos e receber os produtos no conforto de casa!”, reforça a gerente de Marketing do empreendimento, Penélope Lacerda.

Dentre as lojas participantes da ação, os consumidores podem conferir produtos de operações exclusivas do e-commerce do Shopping D, como Kikos Fitness Store, Cobasi, Ri Happy, Hera Modas, Abrakadabra Fantasias, entre outras. E também aproveitar os descontos de lojas físicas do shopping, como Chilli Beans, Roasted Potato, Rei do Mate, Le Postiche e Me.Linda – nessas operações, inclusive, é possível realizar os pedidos via whatsapp.

Entregas – Para garantir maior comodidade aos clientes, os itens comprados pelo site ou whatsapp podem ser retirados no drive-thru do shopping ou entregues via correios ou delivery.