Shopping Cidade São Paulo apresenta o Natal da Imaginação – Digital, Inovador e cheia de magia

Um novo olhar para a decoração e atividades natalinas incluem encontro virtual e em tempo real com Noel, de forma lúdica, mágica e inclusiva, até o dia 24 de dezembro

O Natal do Shopping Cidade São Paulo, sempre cheio de novidades, apresenta para este ano uma nova proposta para a família toda celebrar com segurança em atrações gratuitas envoltas por um universo mágico, a partir do dia 07 de novembro. A tradicional decoração natalina se reinventa cheia de inovação e tecnologia, convidando a todos a usar a imaginação e transformar os desafios em realizações, além de poder se encontrar e fazer todos os pedidos especiais para o Papai Noel. Tudo isso, respeitando o distanciamento social e cuidados de higiene diante o cenário atual, mantendo todo o encanto da época mais especial do ano, o Natal.

Para manter o tão esperado encontro com o Papai Noel, o Shopping Cidade São Paulo criou uma experiência digital na qual as crianças poderão interagir com o Noel por videoconferência, pois este ano ele não poderá viajar e encontrará virtualmente com as crianças direto da Lapônia. Cada encontro será único, no 3º piso, local ambientado para receber os visitantes por meio de agendamento e que, além de uma grande tela conectada com o Bom Velhinho, terá uma ‘’esteira mágica’’ que fará com que seja possível enviar cartinhas em tempo real para ele no Polo Norte, e ao mesmo tempo, ganhar um de delicioso mimo. O Noel estará conectado até o dia 24 de dezembro, de segunda-feira à sábado, das 12h às 20h; domingos e feriados, das 14h às 20h. A visita poderá ser feita por agendamento através de QR Codes posicionados no shopping e também pelo link . Há limite de agendamentos diários.

Para complementar essa ação principal, muitas surpresas como intervenções tecnológicas envolvendo realidade aumentada, na qual os clientes podem visualizar o Papai Noel e a rena e fazer fotos juntos a esses personagens tão icônicos. Além disso, a linda decoração do mall contará com diversas árvores de Natal aguçando o espírito natalino, acompanhadas por painéis instagramáveis com imagens relacionadas ao tema e um trenó mágico, feita em um dos elevadores, que estará inteiramente cenografado simulando um espaço natalino, com efeitos.

Do lado de fora, a iluminação do jardim lateral do shopping complementa as ativações, que entra no clima natalino as árvores envoltas todas por lâmpadas e promete ser mais um ponto de contemplação, junto ao painel gigante de led da fachada. E para completar e deixar o natal ainda mais especial e cheio de benefícios, além da parte decorativa, durante todo o período, fica válida a promoção ‘Cidade Premiada’, iniciada em janeiro de 2020, com o sorteio de três carros da marca Audi e vinte vale-compras no valor de 5 mil reais cada, dois por semana, sorteados todas sextas-feiras a partir de 16 de outubro. A mecânica da ação funciona assim: a cada R$ 300 em compras, o cliente concorre aos carros do modelo Audi A3 – 0km e a vinte vale-compras para uso em diversas lojas do shopping. As premiações acontecem até o dia 24 de dezembro.