A ShoeShop, marca de calçados femininos que chegou no mercado em 2010, tem como proposta unir a qualidade de uma boutique exclusiva aos preços acessíveis. É assim que se impõe como líder no segmento em pequenas e médias cidades que não possuem shoppings mas apresentam um mercado em expansão, além de estar presente nas metrópolis. Sentindo essa necessidade, o empresário Luiz Francisco Salles, com mais de 15 anos de experiência no ramo de calçados, apostou em liderar franquias e se afiliou à Associação Brasileira de Franchising (ABF) em 2011.
Hoje a marca possui mais de 20 lojas espalhadas por locais como: Amazonas, Ceará, Bahia, Brasília, Espírito Santo, Vila Velha, Minas Gerais, Belo Horizonte, Pará, Piauí, Rio de Janeiro, Sergipe, Santa Catarina e São Paulo.
“No começo, nossa ideia era abrir unidades apenas no estado de São Paulo, mas contamos com a consultoria de Marcelo Martins, que hoje é diretor de expansão da Cacau Show, e vimos que o rumo correto seria crescer em todos os estados do Brasil”, afirma Luiz Francisco Salles, fundador da ShoeShop.
Inserindo o formato de e-commerce, alem das lojas físicas de rua e shoppings as franquias tem atraído olhares de investidores de todo o país! A Taxa de franquia é de R$ 29 mil. O investimento inicial é de R$ 169 mil, contemplando capital de giro, taxa de franquia, mobiliário, adaptações e reformas – e o faturamento médio mensal é de R$ 60 mil. A expectativa para 2016 é de crescimento, pelo menos mais oito novas unidades contratadas.
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