Seu Churros participa da ABF Franchinsing Expo

A marca Seu Churros participa pela primeira vez da ABF Franchinsing Expo, que acontece em São Paulo entre os dias 21 e 24 de junho, com duas novas modalidades de franquias: o Food Trailer e o Quiosque.

“Quem visitar a feira e o nosso estande poderá conhecer em primeira mão essas duas novas modalidades, que estarão expostas no local, e tirar todas as dúvidas sobre o investimento”, avisa Carlos Henrique Araújo, proprietário da marca. Além disso, os visitantes da ABF Franchinsing também poderão conhecer as outras modalidades da franquia e experimentar as delícias do SeuChurros no Food Trailer, que estará na praça de alimentação do Pavilhão Branco, e também no Food Truck, “estacionado” na praça de alimentação do Pavilhão Azul. Além destas modalidades, a Food Bike e o Quiosque também estarão expostos no Estande, que fica no Pavilhão Branco, do Expo Center Norte.

Para Araújo, participar desse evento é a consolidação de um trabalho que vem sendo realizado nos últimos meses. “Investimos muito na marca, nos processos e na qualidade do produto. É um produto muito diferenciado e com um modelo de franquia muito bem estruturado”, destaca o idealizador do Seu Churros.

Araújo foi um dos pioneiros na área de food trucks em Londrina (PR). Após ter trucks de outros produtos, começou junto com a esposa Thaís Macarini a trabalhar com uma food bike de churros, que logo se destacou. Com o crescimento vieram outras food bikes e o primeiro food truck do SeuChurros. A empresa cresceu, lembra o empreendedor, veio o segundo food truck e nasceu a ideia da franquia. Foi quando o casal começou a pesquisar e conhecer o mercado de franquias, chegando ao final de 2016 à primeira franquia de food bikes do País.

“É uma modalidade acessível e lucrativa, principalmente para pequenos empreendedores”, destaca Thaís. Junto veio também a franquia de food truck, escorada no grande sucesso de vendas da marca Seu Churros pelas mais de 120 cidades que os food trucks percorreram nos últimos meses. 

O casal buscou assessoria para estruturar a franquia, filiou a empresa à ABF e agora está oferecendo outras duas modalidades: o Food Trailer e o Quiosque. “O churros é um produto que as pessoas gostam muito e a franquia é um negócio interessante. Nossa ideia é oferecer possibilidades de negócios tanto para os pequenos empreendedores como para os grandes investidores”, revela Araújo. O investimento em uma franquia Seu Churros começa em R$ 27 mil, com a Food Bike.

Quem compra uma franquia Seu Churros tem todo o suporte nas mais diferentes áreas, além de passar por um treinamento para aprender a produzir os churros, todos na linha artesanal, além de outros produtos semelhantes. Um dos diferenciais da Franquia Seu Churros é que o franqueado aprende a produzir a própria massa, um dos segredos do negócio. Hoje, a Seu Churros trabalha com 7 recheios e 15 coberturas nos churros artesanais, além de produzir o Grand Churros com Sorvete, todos com ingredientes de alta qualidade.