O segmento de beleza movimentou em 2017, aproximadamente R$ 30 milhões, sendo um crescimento de mais de 12% comparado com o ano anterior. Só no mercado brasileiro a estética é um dos maiores gastos das mulheres, que gastam cerca de R$ 150 reais com beleza, segundo dados do Instituto Data Popular.
E no franchising não é diferente o desenvolvimento do setor da saúde, beleza e bem-estar, que também será destaque este ano. Confira duas franquias com alta rentabilidade no mercado:
Sóbrancelhas – Rede especializada em embelezamento do olhar e da face está no mercado desde 2013 e obtém um crescimento arrojado com resultados expressivos, por oferecer serviços de qualidade, produtos exclusivos e um atendimento impecável. Outro destaque da Sóbrancelhas é proporcionar para os empreendedores uma oportunidade de negócio com um investimento de alta rentabilidade e fácil gestão.
Com mais de 200 unidades espalhadas pelo Brasil a marca já conquistou mercados internacionais como Argentina e Bolívia e faturou mais de 65 milhões em 2017. A previsão para 2018 é chegar a 350 operações e dobrar o faturamento.
Beryllos – A rede que surgiu em 2016, ampliou seu portfólio e chega como um centro estético completo, oferecendo serviços de luz pulsada, com o equipamento mais moderno e tecnológico que existe no mercado.
No tocante a negócio, a Beryllos permite números expressivos de faturamento e lucratividade, fazendo com que a marca se torne destaque em tratamentos e procedimentos de terapia combinada. Com tantas novidades, a rede tem meta audaciosa, de chegar a 300 operações em todo o Brasil.