Para comemorar o Dia dos Pais, a Óticas Diniz – maior rede de varejo óptico do Brasil – preparou um filme dedicado a eles. Com o conceito ‘Pra Te Ver Bem’, a marca aposta no alto astral e na jovialidade do ator e apresentador Sérgio Marone para mostrar a sua ação promocional para a data.
Segundo Leandro Escudeiro, gerente de Marketing e Produto, a escolha do protagonista da nova campanha da rede tem um único objetivo. “Queremos nos aproximar ainda mais do público. O Marone tem essa comunicação direta com eles e vai nos ajudar a estreitar o relacionamento tanto com as mulheres quanto com os homens”, observa.
Ainda de acordo com o executivo, a novidade é ainda mais especial pela participação do pai do ator e apresentador. “Sem dúvida, a presença dele deu um tom mais emocional e amoroso, mas não deixamos de lado o clima descontraído que marca os 25 anos da única rede 100% brasileira do mercado óptico nacional”, explica.
Criado pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil –, o filme de ‘Dia dos Pais’ apresenta a ação promocional da Óticas Diniz. Entre 21 de julho e 13 de agosto, na compra de lentes Varilux, o cliente ganha mais um par de lentes Transitions. “Dá para paparicar o seu pai com o presente ideal em uma das nossas mais de 950 unidades em todo o País”, afirma Escudeiro.
A campanha pode ser conferida no PDV da rede, além dos canais da TV aberta e de Pay TV – entre eles, Multishow, Viva, Megapix, Universal, ID, FOX, FX, Space, Warner, Esporte Interativo, Sony, AXN, History, Cinemax, além dos canais Discovery Channel, Discovery Kids, Discovery H&H e todos os Telecines. O filme também pode ser acessado nas plataformas digitais da Óticas Diniz.