Em 2015, o mercado brasileiro de franchising contava com mais de 2,8 mil redes franqueadoras com este perfil que, conjuntamente, faturaram mais de R$ 47,5 bilhões. Em termos de número de unidades, este estrato conta com mais de 44 mil unidades em todo o País. Para incentivar essas redes, a ABF traz a experiência de especialistas do mercado (André Friedheim diretor da ABF e da consultoria Francap) e representantes de redes que superaram a barreira das 100 unidades: iGui Piscinas, Chilli Beans, Bob’s e Chiquinho Sorvetes.
O Seminário Franchising Emergente faz parte da ABF Franchising Week, uma semana inteira de imersão no universo das franquias. Realizada de 13 a 18 de junho, no Expo Center Norte, a 1ª ABF Franchising Week irá reunir um conjunto de seminários, simpósios e congresso com a participação de renomados palestrantes, empresários e profissionais do setor para tratar de temas atuais e estratégicos. Além de aprofundar seu conhecimento, os participantes terão uma excelente oportunidade de ampliar seu networking e trocar experiências. Os negócios também têm parte fundamental nesta semana com a 25ª ABF Franchising Expo. A feira que irá reunir, de 15 a 18/6, franqueadores e potenciais candidatos a franqueados, passa, a partir desta edição, a integrar a ABF Franchising Week.
SERVIÇO
Seminário Franchising Emergente
Data: 16 de junho de 2016
Horário: 14h às 16h
Local: Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Azul
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Programação, inscrições e informações no site.
Sobre a ABF
A ABF – Associação Brasileira de Franchising é uma entidade sem fins lucrativos, criada há 29 anos para divulgar, defender e promover o desenvolvimento sustentável, técnico e institucional do modelo de negócio denominado como Franchising/Franquia. Sendo assim, a instituição reúne todas as partes envolvidas na franquia – franqueadores, franqueados, consultores e prestadores de serviços – para garantir e disseminar as melhores práticas da indústria do franchising no Brasil. Entre as funções desempenhadas pela entidade estão orientar o investidor como pesquisar corretamente uma franquia, indicar leituras especializadas e fornecer dados sobre as empresas franqueadoras no Brasil e no exterior. Para as empresas interessadas em expandir seus negócios por meio do sistema de franquia, a ABF indica quais ações são necessárias para formatar o negócio, assim como relaciona profissionais de consultoria em Franchising para auxiliarem o processo. Mais informações: www.abf.com.br e www.portaldofranchising.com.br.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito