Semana do Consumidor | Rede de franquia de películas oferece promoção especial para seus clientes

Na aplicação de qualquer película da loja, a Multifilmes oferecerá lavagem completa do carro com cera Multifilmes

A Multifilmes, rede de franquia especializada na aplicação de película de alta performance automotiva e residencial, além de amplo know-how em estética automotiva, oferecerá lavagem completa do carro com cera Multifilmes de clientes que aplicarem qualquer película da loja.

A promoção faz parte de uma ação especialmente criada pela marca para comemorar o Dia do Consumidor, válida de 14 a 18 de março. Porém, só participarão da ação, as lojas que possuem estética automotiva. Assim, a empresa recomenda que o cliente confirme se a unidade que pretende ir possui o serviço disponível antes de ir. A Multifilmes é conhecida como referência em aplicação de películas, tanto em automóveis como em residências e prédios comerciais. Além disso, oferece envelopamentos para carros e papel de parede decorativos.

A Multifilmes foi criada em 1999, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e entrou para o segmento de franquias em 2017. Na contramão da crise, a rede fortaleceu seu posicionamento dentro do setor de franchising e obteve sucesso em seu crescimento, vendendo mais de 78 unidades franqueadas em mais de 19 estados brasileiros.