Selo de Excelência em Franchising 2024: marcas da Halipar recebem reconhecimento

Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho somam 62 premiações concedidas às empresas que se destacam no relacionamento com franqueados

As quatro redes da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, foram reconhecidas, novamente, com o Selo de Excelência em Franchising. O prêmio, que está em sua 33ª edição, é entregue às empresas que são referência das melhores práticas do setor no Brasil, reconhecidas diretamente pelos respectivos franqueados e, indiretamente, pelos clientes. Com o prêmio deste ano, as marcas da Halipar somam 62 selos: Griletto (13); Montana Grill (20), Jin Jin (22) e Croasonho (7). A divulgação oficial das franqueadoras chanceladas e a entrega do Selo de Excelência em Franchising será realizada no dia 3 de maio, no World Trade Center (WTC), em São Paulo.

“Este novo reconhecimento reflete e reforça o compromisso da Halipar em ser uma parceira do franqueado não somente em todo o processo de implantação da loja, mas, também, em todas as fases do negócio. E isso significa compartilhar toda a nossa expertise em franchising e no segmento de alimentação, além de buscar condições que mantenham nossos produtos competitivos sem perder a qualidade e a excelência no atendimento aos nossos clientes”, afirma Ricardo José Alves, CEO da Halipar. “Agradeço aos franqueados por nos permitir celebrar novamente essa conquista; é um trabalho constante, e muitas novidades serão implantadas em 2024”, completa.

O prêmio classifica as franquias em quatro categorias (Pleno, Sênior, Master e Mega), de acordo com o tempo de operação como franqueador, número de unidades franqueadas e o número de franqueados. Em cada grupo, a ABF homenageia as marcas com melhor pontuação.