SELFIT irá inaugurar a primeira unidade em Campina Grande (PB)

Reconhecida no mercado pelo conceito low cost – high value, (alto valor por baixo custo), a rede de academias SELFIT anuncia a primeira unidade em Campina Grande, na Paraíba. O estado conta com três academias da marca em operação, implantadas na capital, João Pessoa.  Com esta inauguração, que será realizada na segunda quinzena do mês de agosto, a marca passa a contar com 31 academias espalhadas por diferentes estados das regiões Norte e Nordeste do País.

Após anunciar recentemente a abertura de unidades em Fortaleza, no Ceará, a marca avança com o plano de expansão no estado da Paraíba. Primeiro, a SELFIT decidiu investir em academias em João Pessoa para, em seguida, apostar na fortificação da marca em outras regiões estratégicas, como é o caso de Campina Grande, localizada a 132 km da capital. Com esta novidade, os campinenses que desejam treinar e melhorar a qualidade de vida podem aproveitar toda a estrutura oferecida pela nova academia, que será 24h*. A unidade ficará na Rua Dr. Severino Cruz, no Centro, localizada em um ponto estratégico, em frente ao Açude Velho, que é um dos cartões postais e patrimônio histórico da cidade.

“Oferecemos aos alunos um local completo, equipado com aparelhos de última geração para musculação e aeróbico, além de sala de ginástica e espaço para aulas de Self Intense (Funcional) e Self Extreme (Treino Intervalado de Alta Intensidade). Exploramos um conceito inovador, trazendo como diferencial equipamentos com tecnologia de ponta aos que buscam qualidade de vida e atividades que promovam o bem-estar”, relata o gerente de expansão da SELFIT, Roberto Caon.

Os novos alunos poderão conhecer os planos Self e Blue. Com o Plano Self, o aluno investe R$ 69,90 mensais e tem acesso para treinar e usar os equipamentos em horário livre. Já no Plano Blue, o investimento é de R$ 89,90 e dá direito a todos os benefícios do Plano Self, mais aulas de ginástica e ao exclusivo espaço Self Intense e Self Extreme, voltado para treinamento funcional e circuito intervalado de alta intensidade. O aluno Blue também tem livre acesso para fazer musculação nas unidades implantadas em diferentes praças que possuem academias da rede, além de ganhar uma camiseta exclusiva do plano e poder levar até quatro amigos por mês para treinar junto. Além disso, a unidade disponibiliza estacionamento gratuito para alunos.

Após a inauguração da unidade Scopa Platinum, em Fortaleza, que também inaugura em agosto, a SELFIT contará com 31 unidades em operação em 10 estados brasileiros, no Norte e Nordeste do País. Todas disponibilizam treinos de musculação e aeróbico, além de outras modalidades esportivas de acordo com cada região, como artes marciais, aulas de dança, pilates, entre outras.

A SELFIT foi fundada em 2012, com a primeira unidade implantada em Salvador, na Bahia. Em 2015, a rede decidiu se associar ao fundo H.I.G Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o crescimento. A marca inovou na construção de um modelo proprietário com a criação de uma estrutura única, composta por espaços especiais conectados às principais tendências mundiais. O formato da academia tem o objetivo de atender às necessidades dos alunos que desejam encontrar a sua melhor versão, desenvolvendo uma relação de felicidade, leveza e prazer com os exercícios.