Selfit Academias inaugura nova unidade em Garanhuns (PE), a terceira franquia a rede

Empresa quer democratizar o exercício físico no país e pretende ampliar sua rede para diversas cidades com equipamentos de alta qualidade, atendimento humanizado e preço acessível

A Selfit Academias, criada em 2012 e considerada uma das principais redes da América Latina, inaugura, no próximo dia 05 de setembro, a sua mais nova unidade, na cidade de Garanhuns, no agreste de Pernambuco. Com isso, a marca reforça seu posicionamento de protagonismo no mercado fitness do país, ao levar a milhares de brasileiros, em todas as regiões, a oportunidade de praticar atividade física sem comprometer sua renda.

A nova unidade será a terceira franquia da rede, que já possui 70 academias espalhadas em cidades do interior e capitais de 15 estados. A Selfit Garanhuns terá o empresário Gabriel Vidal à frente do negócio e vai ocupar dois andares do moderno centro comercial Heliópolis Center, no bairro de Heliópolis. Os moradores da região vão poder conhecer a unidade já a partir do dia 29 de agosto, quando a academia abre suas portas aos alunos.

“Nossa meta é levar a Selfit para os lugares mais distantes do Brasil, principalmente para as regiões Norte e Nordeste. Queremos estar presentes em cidades pequenas e médias, que não tenham espaços pensados e desenvolvidos para que os alunos alcancem seus objetivos de saúde e bem-estar. Nossa chegada em Garanhuns será um marco para a cidade”, destaca o CEO da Selfit Academias, Fernando Menezes.

A Selfit opera com base no modelo High-Value Low-Price (“HVLP”) – que traduzido significa Alto Valor, Preço Baixo. A rede quer ampliar sua abrangência no segundo semestre deste ano, em especial em regiões como o Nordeste, Norte e o Centro-Oeste, onde a penetração das academias na população como um todo ainda é muito baixa.

Por dentro da nova unidade Selfit:

  • Self Force: área com os melhores equipamentos de musculação e peso livre;
  • Self Velo: ambiente para treinamentos de cardio, com esteira, bikes, elípticos e simuladores de escada;
  • Self Intense: espaço para a prática de cross training, ideal para quem gosta de intensidade;
  • Self Move: local para aulas coletivas como dança, ginástica, pilates entre outras modalidades.