SELFIT abre mais uma unidade na capital paulista

Presente em 14 estados como a rede de academias low cost high value que mais cresce no Brasil, a SELFIT Academias abrirá em dezembro sua segunda unidade na capital paulista, ampliando seus negócios no Estado e no País. 

Para aproveitar a taxa de adesão e a primeira mensalidade gratuitas nos planos, já é possível participar da pré-venda online no site da academia. 

A SELFIT preza a satisfação e bem-estar do cliente, oferecendo serviços que ajudem na busca por uma vida mais saudável. Por isso, a unidade contará com um novo espaço, o Self Speed, focado em aulas exclusivas de bike, além de outros já existentes nas academias da rede, como o Self Extreme, circuito de exercícios de alta intensidade; e o Self Intense, preparado para treinos funcionais. 

Também haverá um extenso programa de ginástica, que oferece benefícios para a saúde e para o corpo.

A academia conta ainda com equipamentos modernos, professores certificados, ambiente climatizado, vestiário completo, estacionamento e Wi-Fi. 

Na área da musculação, os alunos dispõem do dispositivo touchcall nos aparelhos, que aciona os instrutores habilitados para tirar qualquer dúvida e dar suporte ao treino.