Seguralta promove “Corrida dos Campeões” e premia franqueados da rede

Tradicional evento da rede de corretoras de seguros estimula o crescimento das vendas amplia a participação do franqueado nas ações da companhia

A Seguralta, rede de franquia de corretoras de seguros, realizou nesta semana mais uma edição da tradicional Corrida dos Campeões, evento anual realizado desde 2015 para premiar os franqueados que atingiram as metas individuais de venda, performance e crescimento de receita. Os premiados recebem como troféu um carro em miniatura representando a corrida, além de viagens nacionais e internacionais.

A performance de cada unidade é definida através do Programa Excelência. A cada requisito cumprido, os franqueados vão somando pontos. Aqueles que atingirem as metas estabelecidas anualmente são premiados com viagens nacionais e internacionais. Neste ano, os destinos foram o Club Med de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e Punta Del Este e Montevidéu, no Uruguai. O local varia de acordo com a receita gerada pelo franqueado.

Segundo o CEO da Seguralta, Gustavo Zanon, a Corrida dos Campeões estimula o crescimento das vendas e o aumento de performance das unidades, tornando o franqueado mais participativo nas ações e campanhas promovidas pela companhia.

“Não existe um número fixo ou uma competição entre as unidades. Todos os franqueados que atingirem as metas estipuladas são premiados. É um estímulo para o crescimento saudável das vendas e para uma maior participação em eventos e capacitações oferecidas pela Seguralta”, afirma Zanon.

Com 55 anos de atuação no mercado, a Seguralta vive momento de expansão acelerado. A empresa conta atualmente com 1,8 mil franquia, o que a posiciona como a oitava maior rede de franquias do país, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). A meta é atingir 5 mil franquias e R$ 2 bilhões em negócios até 2026.

A empresa conta com três modelos de franquias – home office, basic e standard – e oferece suporte completo aos seus franqueados. O público-alvo são pessoas que pretendem empreender, especialmente profissionais que estão em transição de carreira e têm sinergia com o setor de seguros. Dentre eles estão bancários, contadores, despachantes e outras profissões que têm afinidade com o mercado de seguros.