Seguralta marca presença na ABF Franchising Expo 2023

A marca apresenta suas modalidades de negócios na maior feira do ramo

A Seguralta, corretora de seguros, marca presença novamente na maior exposição de franquias do mundo, com o intuito de divulgar seus atrativos e opções de empreendimento para aqueles interessados em serem proprietários de seus próprios negócios. A rede, que subiu de posição no Ranking das 50 Principais Redes de Franquias do Brasil por Unidade em relação à lista anterior, agora ocupa o oitavo lugar, contando com 1.755 unidades em 2022, em comparação às 1.682 do ano de 2021.

A marca, que completa 55 anos em 2023, está presente em todo o território nacional e opera em três formatos de negócio – home office, basic e standard. O investimento inicial para aqueles que desejam se tornar franqueados é a partir de R$ 36.500,00. Sob a liderança dos irmãos Reinaldo e Luís Gustavo Zanon, a Seguralta alcançou um crescimento de 27% no faturamento do último ano, atingindo a marca de R$ 480.977.908,91 milhões em prêmios de seguros.

Com esses números expressivos e sua longa trajetória no mercado, a Seguralta se consolida como uma franquia de destaque, aproveitando as oportunidades promissoras oferecidas pelo segmento de franchising no Brasil.