Seguralta fatura mais de R$ 4 milhões em vendas de apólices no mês de maio

A rede comercializou mais de 14 mil apólices no período

Em meio a pandemia, durante o mês de maio, a rede de franquias que oferece serviços de corretora de seguros, a Seguralta, apresentou um crescimento de 30% no volume de prêmios gerados para os seguros, comparado ao mês anterior.

Presente no mercado há mais de 50 anos, a Seguralta é uma das maiores empresas no segmento de seguro e é a nona maior rede de franquias do país, de acordo com o ranking da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Somando um total de 14.616 apólices comercializadas e um faturamento de mais de R$ 4 milhões, de acordo com a rede, o serviço que mais vendeu foi o Seguro Auto, que cobre diversas divergências que podem acontecer com o veículo e o motorista assegurado.

“Acreditamos que a alta na procura e na contratação é devido à preocupação com o seu bem, tanto de sinistro de roubo, quanto de perda total e/ou parcial, em um momento difícil todos preferem se prevenir para não ter prejuízos”, comenta Nilton Dias, Diretor Comercial da rede.

Com o crescimento da economia, após alguns meses em declínio, o aumento nas vendas de carros, aluguel/venda de casas, aberturas de empresas, acaba aumentando muito a demanda pelo seguro, pois os clientes não querem ficar no prejuízo, caso alguma coisa aconteça.

A Seguralta, oferece diversas modalidades de seguros, tanto pessoais como empresariais, venha conhecer nossos serviços e faça uma cotação.