Se prepare da melhor forma para o Carnaval de 2020

O Carnaval acontece no final de fevereiro e todos os brasileiros estão se preparando para curtir os dias de festa. Mas, todos nós sabemos que existem aqueles que acabam se esquecendo, marcando uma viagem de última hora e não conseguiram se organizar da melhor forma.

Uma massagem redutora, algumas sessões de fotodepilação, de fotorejuvenescimento, limpeza de pele e um design de sobrancelha são cuidados especiais e essenciais para você poder curtir a folia sem se preocupar com nada.

“A gente sabe que todo mundo gosta de se preparar para curtir a festa. Algumas pessoas são mais planejadas e outras deixam tudo para última hora, mas nós conseguimos atender todo mundo e deixá-los perfeitos e prontos para curtir a festa”, afirma Ana Carolina Andrade, técnica da D’pil.

Além disso, as técnicas da rede de franquias dão dicas de como os foliões podem curtir sem prejudicar o corpo e a pele. A primeira técnica é se hidratar muito. Com o calor e a festança, todo mundo esquece de beber uma água e ela é essencial nestes momentos. Além de hidratar por dentro, ela também deixa a pele mais firme, o que não prejudica para o pós carnaval.

Uma outra dica essencial é usar sapatos e roupas confortáveis. Os itens que apertam não permitem uma boa circulação, o que é ruim. No final do dia, o corpo estará inchado e não terá o mesmo pique para curtir os outros dias.

Por fim, o protetor solar é indispensável. Ele vai proteger a pele dos raios de sol, que costumam ser muito fortes no verão brasileiro e, consequentemente, prevenir futuras doenças.