Saúde é um mercado em expansão em cenário de crise

As Franquias Espaço Médico Brasil são clínicas que atuam com sublocação de consultórios no Rio de Janeiro, oferecendo aos profissionais da saúde o espaço ambulatorial, reduzindo custos e otimizando os atendimentos. Os médicos contam com uma equipe disponível para organizar todo o processo e ele terá como única preocupação estar no consultório no horário definido.

O Espaço Médico Brasil foi criado em 1999, com o objetivo de oferecer aos profissionais o compartilhando de administração, despesas e espaço. A proposta sempre foi facilitar o dia a dia dos médicos. A partir da experiência de mais de 20 anos o Espaço Médico Brasil transformou-se em franquia em 2020 com duas unidades em operação no Rio.

No último ano o mercado de franquias teve um crescimento de 6,9% e a expectativa é que em 2020 evolua cerca de 8% de acordo com a Associação Brasileira de Franchising – ABF, mas os números podem variar por conta do cenário do país.

O segmento da medicina é o último a sentir as crises e o primeiro a retornar plenamente as atividades, por isso investir em uma unidade da Franquia Espaço Médico Brasil pode ser a possibilidade de administrar a própria clínica com um formato moderno de gestão, com custos reduzidos e excelentes resultados para todos os envolvidos.