Satisfação do cliente e suporte ao franqueado garantem Selo de Excelência à Evolute Cursos

A Evolute Cursos, rede de franquias de escolas de cursos profissionalizantes, presente no mercado desde 2008, acaba de receber o Selo de Excelência em Franchising 2016, na categoria Pleno, durante o evento da Associação Brasileira de Franchising (ABF), realizado no World Trade Center, em São Paulo, no dia 15 de abril. A chancela é o principal reconhecimento do mercado de franchising, promovido pela própria associação para todas as marcas brasileiras.

A premiação avaliou a rede por meio de índices de satisfação do franqueado, qualidade do treinamento, suporte e atendimento ao franqueado. Para receber o Selo, os franqueados também são ouvidos pela empresa responsável pelas apurações, sob acompanhamento e análise da Comissão de Ética da ABF. “Este reconhecimento representa nossa expertise presente há cinco anos no franchising. Nossa missão é a de sempre inovar no que refere-se à oferta de cursos profissionalizantes de qualidade, para atender os atuais 20 mil alunos matriculados, e também disseminar o espírito empreendedor da franqueadora ajudando  nossos franqueados a expandir seus negócios”, declara Carlos Diego Oliveira, diretor de expansão do Grupo VA. Em 2014, a rede foi vencedora na categoria Pleno.

A Evolute Cursos faz parte do Grupo VA, fundado em 2010. A holding é especializada em franquias prestadoras de serviços e detentora das marcas Doutor Lubrifica, Web4br e a recém criada ContabExpress. As marcas do grupo somam, hoje, 323 unidades situadas nas principais cidades e capitais do país e juntas registraram em 2015 um faturamento de R$ 60 milhões.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito