Sapatilha na Sacola lança modelo Moto Home visando economia a seus futuros franqueados

Em tempo de crise econômica, reduzir custos é uma das fórmulas para manter as contas em dia. Para quem quer investir em um novo negócio, a preocupação com gastos não é diferente. Visando a economia e praticidade, a Sapatilha na Sacola lança mais um modelo de franquia – a Sapatilha na Moto. Trata-se de um reboque padrão da marca para ser anexado a uma motocicleta, agilizando o deslocamento até o cliente e economizando com o transporte.

moto-mod01O modelo de Moto Home chega para atender um nicho de mercado, que opta pelo deslocamento em motocicletas. A economia vai além do valor do bem e visa a diminuição do custo da manutenção, com combustível e impostos.

Modelos de negócios com motos são muito procurados, especialmente nos estados Norte e Nordeste, onde motocicletas são os principais veículos” afirma Lucas Atanázio Vetorasso, consultor da Teaser Franchising.

O empreendedor que optar pela Sapatilha na Moto vai adquirir o reboque padrão e todo o kit de operações da Home Franquia que inclui: Show Cases exclusivas, Malas, Tapete Vermelho, Espelho Padrão, Banco para atendimento e todo o Glamour da experiência de venda SNS. O investimento total do modelo de negócio é de R$ 25.900,00. A taxa de franquia, padronização, treinamento e primeiro estoque já estão inclusos no valor. (Soma-se a este o valor da moto ou pode-se usar moto própria com até 5 anos de uso)

 

Saiba mais sobre a rede
A Sapatilha na Sacola é uma rede de franquias especializada na venda de modelos exclusivos de sapatilhas, que tem como formato principal a vendedora visitar as clientes, levando em uma mala expositora personalizada os diferentes modelos de calçado.

As sapatilhas têm marca própria e vêm do conceito fashionista de Leticia Penna, idealizadora da marca, que acompanha o estilo e o design das coleções, que seguem as tendências da moda. Tudo isso, sem deixar de lado o conforto e a elegância com o charme de ser atendido com exclusividade, com direito até a tapete vermelho!

A empresa possui no total seis modelos de franquias, com investimento inicial a partir de R$ 19.900,00.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!