Fundada há pouco mais de dois anos, a Pizza Makers abre as portas de mais uma franqueada. Desta vez, as delícias da rede de pizzarias desembarcam no Shopping Bourbon, em SP. Esta é a 11º loja da companhia, que apostou alto no padrão de atendimento que alia inovação, criatividade e bom gosto, e vem revolucionando o jeito de fazer pizzas.
Prova disso são os resultados que o grupo vem conquistando. Sob o comando do empresário Gregório Machado, a Pizza Makers fechou 2018 com um faturamento superior a R$ 11 milhões, crescimento de 120% em comparação com o ano anterior. Ousado, o empresário já tem planos para crescer ainda mais em 2019. “Estamos com vários projetos arquitetados para este ano. Nosso foco é fechar o ano com 20 lojas em operação. A estimativa é que nossa receita chegue aos R$ 20 milhões”, destaca.
Em um mercado cada vez mais competitivo, o empreendedor destaca que vai seguir firme nos planos de expansão. “Para este ano, a previsão é ampliar nossa rede de franquias. Vamos expandir nossa marca também para outras regiões do país. Queremos fazer um processo de expansão agressivo, mas também com pé no chão. Acreditamos muito na nossa marca e produto, e trabalhamos focados em qualidade e atendimento, tanto para nossos consumidores quanto também para franqueados”, afirma. Ousado, Gregório destaca ainda os planos para os próximos quatro anos. “Para 2020, devemos atingir o número de 35 estabelecimentos e vamos crescer mais. Em 2021, vamos trabalhar para alcançarmos a marca de 55 lojas abertas. Até 2023, a Pizza Makers deve contar com 85 unidades nas principais cidades do país”, afirma e destaca ainda que outro projeto para este ano, voltado para atender as exigências e mudanças do mercado, a marca vai lançar novos sabores ideais para o público mais fitness, com massas feitas de batata doce, brócolis e linhaça.
Focada no conceito de atender o cliente de forma rápida e personalizada, a empresa adotou uma atmosfera inspirada no “movimento makers” – tendência nos Estados Unidos e Europa, que valoriza as ideias de “faça você mesmo” e “mão na massa”. Dona do status pizzaria criativa, a companhia ganhou mercado oferecendo diversidade de opções de menu para agradar até os mais exigentes dos paladares.
Fundada em 2016, a Pizza Makers despontou recriando pizzas de sabores que estão há anos no coração do consumidor brasileiro. A marca conta com um cardápio especialmente desenvolvido usando massa integral, em pizzas e calzones, além de dar ao cliente a opção de escolher os tipos de queijos, as proteínas e de quebra complementar com vegetais como tomate seco e temperos como manjericão, azeite, alho e orégano. Depois de tudo isso, o consumidor só precisa esperar pouco mais de dois minutos para se deliciar com a redonda quentinha. “Nas nossas lojas, o cliente vivencia o real conceito makers. Queremos que todos os nossos clientes despertem os ideais de “faça você mesmo” e “pensar fora da caixa” para uma experiência transformadora, que possa ir além da refeição e contagie o restante do dia. Afinal de contas, a vida fica mais divertida quando saímos da rotina”.