Pela terceira vez consecutiva, a Santa Lolla, marca brasileira de sapatos e acessórios femininos, participa da 28ª ABF Expo, maior feira de franquias da América Latina, que reúne dos dias 26 a 29 de junho, no Expo Center Norte, mais de 400 das principais marcas ligadas a diversos segmentos.
Presente no mercado de franquias desde 2004, a Santa Lolla conta com 170 lojas (sendo uma delas no Paraguai), além de presença em mais de 1500 pontos de venda e e-commerce próprio. Seguindo um crescimento sustentável, a marca planeja expandir com abertura de mais 12 franquias até o próximo ano.
A rede busca fraqueados que tenham perfil empreendedor e disponibilidade de tempo para se dedicar e gerir o negócio. O preço final competitivo é um grande diferencial, mas a uniformidade de atendimento e a exposição da marca são pontos importantes no momento de fechar negócio.
Considerada uma das principais referências do setor da moda brasileira, a Santa Lolla celebra 15 anos em 2019, desde sempre antecipando e criando novas tendências junto a uma equipe que desenvolve em torno de cinco coleções por ano e sete mil itens, distribuídos entre as lojas e e-commerce, a fim de atender o público que busca constantemente novidades em seus lançamentos.