Rua Augusta agora é reduto para amantes de café

A Rua Augusta é o novo endereço para se tomar aquele cafezinho. A Rede Sterna Café abre as portas no próximo dia 26 e prepara um coquetel de boas-vindas a partir das 17h com um festival de métodos especiais e música ao vivo.

A unidade é uma loja conceito da marca que aposta em tecnologia sem perder a essência do reaproveitamento e reutilização inteligente de materiais. “Inovação é uma palavra que faz parte da marca Sterna quando se trata de buscar novas formas e possibilidades de facilitar a vida de nossos clientes e parceiros e sustentabilidade é um assunto que não abro mão. Aqui na rede, nossos sofás são feitos com as sacas do café, assim como nossas almofadas, além de outros reaproveitamentos”, comenta Deiverson Migliatti, fundador da marca.

O Sterna Augusta vai levar para um dos endereços mais badalados da cidade de São Paulo, uma experiência completa e agradável no mundo dos cafés. “Temos como proposta levar aos clientes um ambiente acolhedor para que todos se sintam confortáveis ao degustar um café de alta qualidade em diversos momentos, seja com a família, amigos ou em situações de negócios”, reforçam os franqueados à frente do espaço, André Freitas e Valdirene Andrade.

Entre os carros-chefes da casa estão o tradicional espresso, o ristretto, machiatto, cappuccino e um delicioso chocolate belga. Os apaixonados pela bebida podem ainda conhecer um verdadeiro festival de métodos, sendo possível escolher entre o French Press, Hario V60 e Clever. Todo mês a loja apresentará uma opção inédita de grãos vindos de várias regiões do país e do mundo.

  • FlagShip Sterna Café Rua Augusta
  • Inauguração: 26 de setembro – coquetel a partir das 17h com música ao vivo.
  • Endereço: Rua Augusta, 2840.
  • Horário de Funcionamento: Seg a Sábado das 7h30 às 19h30