Royal Trudel® abre a primeira loja conceito no Brasil

Rede de franquias especializada em doce originário do leste europeu, inaugura em Porto Alegre/RS sua primeira loja conceito

A rede de franquias Royal Trudel®, que ganhou fama ao trazer para o Brasil o trdelník, um doce originário do leste europeu, e registrá-lo como Trudel®, implanta sua primeira loja conceito no Pontal Shopping, em Porto Alegre/RS. Com uma decoração moderna e convidativa, a loja também será a primeira a oferecer o novo Trufato, um gelato recheado com os sabores dos Trudels comercializados pela marca e cobertos com diversas possibilidades.

Popularmente chamado de trdelník em Bucareste, capital da Romênia e outras cidades do leste europeu, a versão brasileira conquistou o Brasil no ano de 2016, quando os irmãos Patrícia e Luis Turmina desvendaram o segredo da receita que conheciam apenas por foto e registraram como Trudel®.

Para quem ainda não conhece, o Trudel® foi eleito por sete vezes o Melhor Doce de Gramado e Canela/RS. Feito a partir de uma massa especial, que é enrolada em torno de um cilindro, polvilhada com açúcar e canela, e assada em um forno rotativo. Servido quentinho, o doce pode ser apreciado em sua forma pura, ou lambuzada com chocolate meio amargo ou branco, Nutella ou doce de leite, o cliente pode ainda incluir adicionais variados, como biscoito, frutas, sorvete, entre outros, proporcionando uma experiência gastronômica indescritível.