Royal Face reúne franqueados para sessão especial do filme “Vidente por Acidente” com Otaviano Costa

Pipoca, um bom filme e uma boa companhia. É com esse espírito que a Royal Face, rede de franquias em harmonização facial e corporal, reúne hoje, dia 15 de abril, uma plateia muito especial de cerca de 320 franqueados, produtores e fornecedores para assistir em primeiríssima mão ao filme “Vidente por Acidente” do ator e um dos sócios da Royal Face, Otaviano Costa.

O filme traz Otaviano Costa no papel principal do arquiteto de 45 anos Ulisses que enfrenta dificuldades em sua carreira e em busca de orientação, decide consultar um coach vocacional para descobrir seu verdadeiro propósito. Contudo, essa visita se transforma em uma experiência inusitada pois ele é dopado e roubado. Surpreendentemente, essa reviravolta traz consigo um aspecto positivo: Ulisses adquire um misterioso poder que o permite vislumbrar as verdadeiras vocações das pessoas ao tocá-las.

A sessão especial da película será exibida exclusivo para os convidados em São Paulo e terá a presença do casal Flavia Alessandra e Otaviano Costa, do CEO da Royal Face, André Alves, dos sócios fundadores Andrezza Fusaro e Jeferson Fusaro, dos sócios Rodolfo Alves, Mauri Torres e Rodrigo Boreli, e do presidente do Grupo SMZTO, José Carlos Semenzato, além de influenciadores, amigos do casal e artistas.

Essa é uma das ações de marketing de interação com os franqueados da rede como forma de valorizar e mostrar as vantagens de se estar dentro de uma rede de sucesso, sólida, com suporte aos franqueados e com um crescimento sustentável. Ancorada nesses pilares é que fizeram a Royal Face ser a maior rede de estética facial e corporal com mais de 350 unidades comercializadas em todo o país.

Feliz pela realização do filme e pelo sucesso da sociedade com a Royal Face, Otaviano Costa destaca a importância de ações como essa para a integração dos parceiros franqueados. “Estamos muito felizes com as nossas realizações e em ver redes como a Royal Face se preocupando realmente com os seus franqueados e promovendo ações de bem-estar para eles. Estamos todos no mesmo barco pelo sucesso da rede e acredito que a integração promove resultados significativos na rotina deles”, destacou.

“Esse evento visa celebrar o sucesso dessa parceria com o Otaviano e sua esposa Flavia, além de promover a interação com os nossos franqueados que poderão levar de uma forma lúdica para sua região de atuação, oferecendo e sorteando ingressos cortesia aos seus clientes”, evidenciou o CEO, André Alves.