Ronaldo Academy apresenta nova agência de marketing esportivo

A Ronaldo Academy – rede de franquias de academias de futebol do Ronaldo Fenômeno em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins – contratou uma nova agência de propaganda para cuidar da marca e de todas as ações de marketing esportivo desenvolvidas para as unidades. Também caberá à TFW desenvolver projetos exclusivos à rede.

O objetivo da parceria é criar ações estruturadas e específicas para o público da Ronaldo Academy, principalmente pais e alunos, afim de gerar uma aproximação com as escolas de futebol da rede.

“A TFW é o parceiro certo para trabalhar junto com a Ronaldo Academy, com o Marketing e a Comunicação da empresa, em como transmitir para o público o que a Ronaldo Academy representa e gerar, com isso, uma valorização ainda maior da marca”, explicou Pedro Badur, diretor executivo da Ronaldo Academy.

O portfólio da TFW contempla parecerias com grandes instituições, como a Confederação Brasileira de Futebol de Salão, Liga Nacional de Futsal e diversos grandes clubes de futebol do país. “Identificamos grandes oportunidades com a Ronaldo Academy, afinal, são milhões de pessoas apaixonadas pelo Ronaldo Fenômeno ao redor do mundo. Vejo muitas oportunidades para trabalhar essa paixão. Temos muito trabalho pela frente, mas tenho certeza de que vai ser incrível”, disse Fellipe Drommond, diretor executivo da TFW.

Neste mês de agosto, a agência vem fazendo um trabalho de imersão na Ronaldo Academy para conhecer todos os detalhes da marca e da rede franqueada. Além disso, as ações nas páginas oficiais da marca nas redes sociais já começaram. O objetivo é se aproximar mais do nosso público-alvo e atrair novos alunos para as unidades.

Fundada em 2015, a rede Ronaldo Academy já possui mais de 100 unidades comercializadas no Brasil, Colômbia, Estados Unidos, Hong Kong e China. Atualmente, são 9 mil alunos matriculados em todas as unidades da rede. Segundo o próprio Ronaldo, “a marca tem como principal objetivo ajudar no desenvolvimento das crianças e jovens, assim como formar cidadãos para o mundo através do esporte”, assegura.