Rockfeller Language Center recebe o Selo de Excelência em Franchising pela 7ª vez

Pelo sétimo ano consecutivo a Rockfeller Language Center, especializada no ensino de inglês e espanhol, foi agraciada com o Selo de Excelência em Franchising 2020, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) às empresas do setor que se destacam no relacionamento com os franqueados.

O Selo de Excelência da ABF é conferido às marcas que obtiveram a mais alta pontuação na pesquisa feita com os respectivos franqueados. Ao avaliar aspectos gerais, econômicos, gerenciais e de relacionamento, a Pesquisa do SEF se consolidou como um dos principais diagnósticos independentes do setor, apontando fortalezas e aspectos a serem trabalhados pelas redes.

O Selo de Excelência em Franchising da ABF é dividido em quatro categorias: Pleno, que integra redes a partir de 5 franqueados, 10 unidades e 2 anos operando no franchising; Sênior: marcas com no mínimo 15 franqueados, 30 operações e 5 anos no mercado; Máster: franquias que possuem ao menos 30 franqueados, 60 unidades e atuam no setor há mais de 10 anos; e Mega, que envolve marcas que contam com no mínimo 100 franqueados, 200 unidades em operação e que operam no franchising há ao menos 15 anos.

A rede de ensino Rockfeller foi destaque na categoria Sênior no segmento de Serviços Educacionais.

“Esse prêmio chega em um cenário bastante delicado, onde enfrentamos uma crise global e constatamos que, mais do que nunca, é um momento de união. Dedicamos esse reconhecimento aos nossos colaboradores, fornecedores, alunos e principalmente aos nossos franqueados, parceiros nesta conquista. Como rede, acreditamos que a educação é uma ferramenta importante para mudar a realidade do nosso País e somos gratos por compartilhar diariamente o desejo de sermos ponte para os sonhos e integração das pessoas. Trabalhando juntos, estamos no caminho” afirma André Belz, diretor da rede.

A Rockfeller fechou 2019 com 62 unidades em todo o país e um faturamento de R﹩ 47 milhões. Seu plano de expansão contempla a abertura de novas unidades e chegar a 120 franquias até o final do ano.