Rockfeller Language Center recebe 5 estrelas no Prêmio Melhores Franquias do Brasil 2021

André Belz, Renata Morais e Romeu Morais, sócios fundadores da Rockfeller Divulgação

A revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios revelou nesta segunda-feira (4/10), as redes vencedoras do prêmio ‘As Melhores Franquias do Brasil’. Devido à pandemia, como no ano passado, a tradicional cerimônia de entrega foi feita, de forma virtual, sendo transmitida ao vivo pelas redes sociais da revista.

A Rockfeller Language Center recebe pela quinta vez a cotação 5 estrelas da Revista, premiando a boa integração da franqueadora com sua rede. Das 410 franqueadoras avaliadas 81 foram contempladas com a premiação máxima, que atesta a excelência da rede.

“Este ano, assim como 2020 não está sendo um ano fácil, mas continuamos colocando em prática tudo que aprendemos nesse período. A chancela 5 Estrelas é uma premiação de todos que integram a rede e que fazem a Rockfeller, ser cada vez melhor”, celebra André Belz, sócio fundador da rede.

A Rockfeller é uma rede de franquias de ensino dos idiomas inglês e espanhol. Fundada em Santa Catarina em 2004 com marca própria, em 2008 iniciou seu processo de expansão pelo sistema de franquias. A rede conta, atualmente, com 85 unidades em todo o país. A rede oferece dois modelos de negócio: o tradicional, para grandes cidades, e o modelo compacto, que atende cidades a partir de 15 mil habitantes.

As empresas recebem cotação 5 estrelas a partir dos resultados obtidos em uma pesquisa realizada pela Serasa Experian na qual são analisados três critérios: Qualidade da rede, que consiste no valor da marca, o investimento em marketing e a inovação; Desempenho, o qual avalia a atuação financeira da companhia; e Satisfação do Franqueado, que representa a avaliação dos franqueados em relação aos serviços prestados pelo franqueador.

Além da premiação, as marcas reconhecidas com a chancela serão destaque na edição do Guia de Franquias 2021/2022, publicado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e que estará nas bancas a partir de 18 de outubro.