No ano em que comemora 15 anos de atividade no mercado de franquias, a Rockfeller Language Center recebe mais uma vez a cotação cinco estrelas da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Das mais de 432 franqueadoras avaliadas, 72 foram contempladas com a premiação máxima, que atesta a excelência da rede.
Além da cotação cinco estrelas, a Rockfeller Language Center também foi premiada por ter alcançado a maior nota no critério Satisfação do Franqueado. Para alcançar a nota de 9,39, a rede de escolas de idiomas fez encontros regionais de franqueados e apostou no uso de tecnologia, com treinamento ao vivo via streaming.
As empresas que recebem cotação cinco estrelas são premiadas a partir dos resultados obtidos em uma pesquisa realizada pela Serasa Experian na qual são analisados três critérios: Qualidade da rede, que consiste no valor da marca, o investimento em marketing e a inovação; Desempenho, o qual avalia a atuação financeira da companhia; e Satisfação do Franqueado, que representa a avaliação dos franqueados em relação aos serviços prestados pelo franqueador.A entrega do Prêmio Melhores Franquias do Brasil 2019 ocorreu em um grande evento na terça-feira (25/06) no Buffet Tôrres, em São Paulo, e contou com a presença dos representantes das maiores franquias do Brasil.
Ao receber o prêmio, o sócio-fundador da Rockfeller Language Center André Belz disse: “Estou honrado em receber este prêmio, que é o reconhecimento ao trabalho e dedicação de todos os envolvidos na busca pela excelência nos processos da Rockfeller. Parabéns aos nossos franqueados, porque essa é uma conquista de todos e obrigado por trabalharem sempre para estarmos entre os melhores”, comemorou.
Além da premiação, as marcas reconhecidas pela chancela 5 Estrelas serão destaque na edição do Guia de Franquias 2019/2020, publicado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios ainda neste mês de junho.
A Rockfeller fechou 2018 com 43 unidades abertas em todo o país e um faturamento de R$ 30 milhões. A expectativa para 2019 é abrir mais de 20 novas franquias e passar de 60 unidades em todas as regiões do país, alcançando um faturamento de cerca de R$ 34 milhões. Seu plano de expansão contempla, ainda, chegar a 100 franquias nos próximos três anos. Atualmente, a rede oferece dois modelos de negócio: o tradicional, para grandes cidades, e o modelo compacto, que atende cidades a partir de 15 mil habitantes.
- Investimento inicial para o modelo tradicional: de 150 mil a 400 mil reais
- Investimento inicial para o modelo compacto: a partir de 95 mil reais